Rina Brasil

Selecione o pais

COMUNICADO À IMPRENSA - 02/03/2016

​RINA Services expande no Oriente Médio no setor de megaiates de luxo​

Dois Iates de luxo receberam recentemente o selo para entrarem na frota classificada do RINA, uma das empresas líderes em classificação de embarcações de recreio no Oriente Médio. Para celebrar a ocasião, uma recepção foi realizada durante do Dubai Boat Show em 2 de Março, que foi visitado pelos principais atores do setor de iates.

Uma das embarcações, nomeada DUBAI, foi classificada como um megaiate de luxo, com 162 metros de comprimento. A embarcação foi projetada por Winch Design e navega com a Bandeira dos Emirados Árabes Unidos. DUBAI é avaliada como o terceiro maior e mais luxuoso megaiate do mundo. A segunda embarcação Classificada pelo RINA é a QUATTROELLE, um iate de 86 metros. A embarcação foi projetada por Nuvolari - Lenard e foi construída por Lurssen. Ambos os iates são operados pela Platinum Yachts.

Andrea Di Bella, Area Manager do RINA Services no Oriente Médio afirmou, ​"A frota Classificada de grandes iates do RINA no Oriente Médio agora passou de 50. No ano passado desfrutamos de um crescimento de 12% nesta área, trabalhando em conjunto com os estaleiros líderes e fornecendo serviços de alto nível através de nosso centro dedicado de embarcações de recreio em Dubai. O RINA pretente no próximo ano fortelecer sua presença no Oriente Médio, particularmente construído no seu sucesso em classificação de megaiates, enquanto desenvolvemos nossa rede de Business Assurance.

O RINA Services prossui uma frota total de 1.300 iates classificados.