Rina Brasil

Selecione o pais

Skip Navigation LinksPagina inicial >> NOSSOS SERVIÇOS >> Certificação >> Sistemas de Gestão >> Segurança da Tecnologia da Informação

Segurança da Tecnologia da Informação


A inovação tecnológica de processos torna organizações mais eficientes, ágeis e competitivas, porque elas podem automatizar seus processos de produção e criar mais conexões com serviços externos. Neste cenário, é essencial gerenciar de forma eficiente e preventiva, qualquer risco potencial em todos os níveis da cadeia de fornecimento e do ciclo de vida de produtos e serviços.

A certificação de sistemas de gestão de segurança da informação (ISO/IEC 27001), sistemas de gerenciamento de serviços (ISO/IEC 20000) e sistemas de gestão de continuidade de negócios (ISO 22301) definem os modelos organizacionais das infraestruturas de TIC, um dos investimentos mais substanciais para organizações que pretendem expandir seus negócios.

A certificação de sistemas de gerenciamento de segurança (ISO 28000) assegura, em vez disso, que organizações têm em vigor uma gestão correta dos riscos relacionados com a segurança.

PRINCIPAIS BENEFÍCIOS

  • demonstrar o compromisso da organização com a gestão eficaz de segurança
  • reduzir os custos de gestão e aumentar a eficiência de processos
  • garantir a eficiência e/ou eficácia do sistema real de gestão e conformidade com exigências legais e contratuais
  • maximizar os investimentos e fortalecer a imagem corporativa
  • medir o desempenho de processos para melhorar o ROI em investimentos de informação.​